Falar sobre urbanismo, hoje, implica obrigatoriamente em falarmos também de sustentabilidade: mobiliário urbano que respeita o ambiente onde se encontra, que esteja em sintonia com o local sem causar estranheza e que seja funcional.

Lixeiras, bancos, placas, postes, iluminação, etc., são parte do mobiliário que compõem locais de lazer, como praças, por exemplo, e também de locais de fluxo de pessoas, como as ruas. Nossa empresa é especializada em mobiliário urbano de qualidade e que compõe ambientes com harmonia. Deixe com a gente. Nós da Comercial Vidoto temos os melhores produtos, unidos ao melhor atendimento, qualidade e competência.

Trabalhamos com bancos de cimento e madeira para ambientes de lazer proporcionando melhor qualidade de vida para as pessoas e utilizadores de locais públicos. Nada melhor que passar um pouco de nosso tempo livre em um ambiente aconchegante e que nos acolhe de alguma maneira, mesmo fora de nossa casa; e um bom mobiliário urbano, com qualidade, beleza e durabilidade proporcionam esta sensação de bem-estar.

Bancos de madeira, por exemplo, além de proporcionar conforto, combinam perfeitamente com ambientes externos, como as praças, de forma harmônica e sustentável, sem causar conflito com os locais aonde estão dispostos, pois seu visual combina perfeitamente com estes ambientes. Lixeiras de qualidade e durabilidade, além de permitirem um ambiente mais limpo e seguro, também podem ser planejadas de maneira sustentável sem agredir visualmente estes locais públicos.

Seja qual for sua escolha, a Comercial Vidoto possui os melhores produtos e os melhores preços e planos de pagamento. Entre em contato e solicite seu orçamento.